Cicinho
Cicinho

A diretoria do Clube do Remo vem trabalhando firme para criar meios de aumentar as receitas do clube para este segundo semestre, já que o futebol profissional do Leão Azul não tem calendário oficial até 2014.

Um dos meios mais iminentes de conseguir grana para ajudar o Departamento de Futebol azulino quitar os salários atrasados de jogadores e funcionário é tentar pegar uma parte da grana que o Santos (SP) pagou à Ponte Preta (SP) para adquirir os direitos federativos do lateral Cicinho, cria remista.

Como sendo o clube formador, o diretor de futebol Maurício Bororó explicou que toda a documentação que comprova que Cicinho foi formado pelo Remo está pronta e será encaminhada para São Paulo na próxima semana. “Hoje fui para a Federação Paraense de Futebol para tratar do assunto do Cicinho. Pegamos todos os registros da FPF e da CBF que comprovam que Cicinho começou no Remo. Agora o presidente Zeca Pirão vai à São Paulo para acompanhar o caso com os nossos advogados de lá”, contou.

Sobre o valor de que o Leão terá direito, Bororó disse que não sabe o real montante. “Vamos deixar isso para os nossos advogados lá. Até porque a todo o momento nos informam um valor diferente da transação entre Ponte Preta (SP) e Santos (SP). Então os advogados vão analisar o contrato de venda e solicitar a quantia que nos cabe”, concluiu.

Portal ORM, 25/07/2013