Remo 2x1 PSC (Nata, Val Barreto e Thiago Galhardo)
Remo 2x1 PSC (Nata, Val Barreto e Thiago Galhardo)

De um lado, o Leão espantando todos os adversários com 100% de aproveitamento. De outro, um Jacaré que segue, a passos curtos, porém eficientes, brigando pela permanência no G4. Este é o cenário da partida entre Remo e Paragominas nesta quarta-feira, dia 30/01, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 20h30, válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paraense 2013.

A semana no Leão foi, certamente, a melhor para os jogadores desde o início da temporada. O time venceu o Paysandu por 2 a 1 no último sábado, manteve a liderança e, de quebra, está muito próximo da classificação para as semifinais do Parazão. Por outro lado, o técnico Flávio Araújo não poderá repetir a mesma formação e terá dois desfalques: o zagueiro Henrique e o volante Tony estão fora da partida e serão substituídos por Mauro e Gerônimo, respectivamente.

Já o Paragominas vem fazendo uma boa e se mantendo no G4 desde o início da competição. Com sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate, o time de Fran Costa conta com a força do atacante Aleílson, que segue voando em campo e ajudando o time a brigar por uma vaga nas semifinais. Contra o Leão, o elenco do Jacaré quer surpreender a equipe da capital em pleno Mangueirão que deverá receber cerca de 30 mil torcedores.

Globo Esporte.com, 30/01/2013