Flávio Araújo orienta os jogadores remistas durante um treino
Flávio Araújo orienta os jogadores remistas durante um treino

O confronto entre Remo e Cametá desta quarta-feira não lembra em nada o equilíbrio que as duas equipes apresentaram no ano passado, chegando a decidirem o título do Campeonato Paraense. Enquanto o Leão briga na parte de cima da tabela, o Mapará ainda não conseguiu se encontrar na competição.

Vindo de uma vitória por 1 a 0 contra a Tuna, os azulinos estão com 100% de aproveitamento nesta Taça Estado do Pará. Já a equipe que deu dor de cabeça para o Leão em 2012, ainda não conseguiu vencer nenhuma partida neste Turno.

Na Taça Cidade de Belém, em Cametá, os remistas venceram por 2 a 1, gols de Val Barreto e Henrique, com Leandro Mineiro descontando. Na tabela atual do Segundo Turno, o Remo tem 6 pontos e está na segunda colocação. Já o Cametá só marcou 1 ponto e aparece na penúltima posição.

A arbitragem da partida será de Marco Antônio da Silva Mendonça. Os assistentes serão Diorgenes Menezes Serrão e Heronildo Sebastião Freitas da Silva. Quem quiser assistir o jogo vai pagar R$ 20 por uma arquibancada ou R$ 60 por uma cadeira.

Globo Esporte.com, 13/03/2013