Alex Ruan
Alex Ruan

O Remo não teve um bom desempenho no Campeonato Paraense 2013, o que consequentemente tirou do Leão a possibilidade de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, um dos saldos positivos da participação azulina no Parazão foi a revelação do lateral-esquerdo Alex Ruan, de 20 anos. O contrato do jogador se encerra no final do mês de novembro e, segundo ele, já existe um acordo verbal para a renovação.

“Tive uma reunião com meu pai e minha mãe, e achamos melhor renovar o contrato. No momento não tenho nenhuma proposta de clube algum e pretendo ficar aqui. O (vice-presidente remista) Zeca Pirão ficou de entrar em contato comigo para a gente resolver isso e com certeza vou continuar no Remo”, disse.

Com a lesão de Berg, Alex Ruan foi titular em alguns jogos do Remo no Parazão e Copa do Brasil. O atleta agradeceu a oportunidade do técnico Flávio Araújo e, agora sob o comando de Charles Guerreiro, garante que pode evoluir ainda mais e ser um dos grandes destaques do clube na temporada 2014.

“Acho que esse ano não apareci muito. Fiz apenas quatro jogos, muito pouco. Agradeço a Deus a oportunidade que o Flávio Araújo me deu no Campeonato Paraense. Agora é continuar trabalhando, que a minha hora vai chegar”, disse.

Globo Esporte.com, 20/06/2013