Flávio Araújo orienta jogadores antes do treino no Baenão
Flávio Araújo orienta jogadores antes do treino no Baenão

Classificado para a fase semifinal do Campeonato Paraense onde enfrentará o Paysandu, o Clube do Remo se prepara para outro desafio complicado. Será contra o Flamengo (RJ) na próxima quarta-feira, dia 03/04, pelo primeiro jogo da Copa do Brasil 2013. A partida será no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, a partir das 22h. Nesta quarta-feira, dia 01/04, o técnico Flávio Araújo divulgou a lista dos relacionados.

Para o confronto contra os cariocas, o Leão não poderá contar com três jogadores que vinham sendo bem utilizados pelo treinador: o zagueiro Mauro, o meio-campista Thiago Galhardo e o atacante Branco. Todos os atletas cumprirão suspensão automática por expulsões em seus ex-clubes e poderão ser liberados apenas para a segunda partida, no Rio de Janeiro, caso ela seja confirmada.

A novidade da lista ficou por conta do atacante Guilherme, oriundo das divisões de base do clube paraense. O jogador, que foi um dos destaques do Remo na Copa São Paulo de Futebol Junior, quase não vinha sendo utilizado na equipe profissional.

Segue a lista de relacionados:

Goleiros: Fabiano e Dida
Zagueiros: Carlinhos Rech, Zé Antonio e Henrique
Laterais: Walber, Berg e Alex Ruan
Volantes: Gerônimo, Tony, Jhonnatan e Nata
Meias: Endy, Diogo Capela e Clebson
Atacantes: Leandro Cearense, Val Barreto, Fábio Paulista e Guilherme

Globo Esporte.com, 01/04/2013