Diego Capela
Diego Capela

O vice presidente do Remo, Zeca Pirão, anunciou ontem a contratação do meia Diogo Capela, que estava no Parnahyba (PI). Segundo Pirão, o clube deve anunciar mais um reforço na manhã de hoje, já que a inscrição de jogadores só poderá ser feita até 15h na Federação Paraense de Futebol. O dirigente aproveitou para descartar em definitivo a vinda de Thiago Potiguar, que esteve próximo de defender o Remo, mas deve seguir no Corinthians (AL).

“Fechamos com o Diogo Capela”, anunciou Pirão, referindo-se ao meia Petter Barros de Almeida, para depois descrever as características do jogador. “É um meia-esquerda de muita habilidade. Amanhã (hoje), até às 11h, vamos anunciar a nossa segunda contratação, que também é um meio-campo, mas só vamos falar amanhã. É uma grande contratação de nível ‘A’ que estamos trazendo”, adiantou Pirão, evitando maiores detalhes. Ele afirmou ainda que Diogo é uma indicação de Flávio Araújo.

O dirigente afirmou que hoje anunciará mais uma contratação, que pode ser o meia Léo Costa, atualmente jogando no Rio Branco (SP). Outro nome especulado é o de Clebson, que joga no futebol da Bahia. Certo mesmo é que Thiago Potiguar está fora dos planos do Remo.

O Liberal, 05/03/2013