Ramon
Ramon

Quando se esperava o fim do ciclo de contratações para a disputa do Campeonato Paraense 2013, eis que a diretoria do Clube do Remo surpreende e anuncia o acerto com mais dois jogadores. O lateral-direito Gerônimo e o meia Ramon são os nomes da vez pelos lados do Baenão. O anuncio dos reforços foi feito pelo presidente Sérgio Cabeça, em acordo com o técnico Flávio Araújo.

Gerônimo dos Santos Oliveira tem 23 anos e é natural de Riachão do Jacuípe (BA). Originário da lateral, o atleta, que teve como último clube a Ponte Preta (SP), também atua como volante. Formado nas divisões de base do Atlético (PR), o jogador também acumula passagens por Metalurgi Rustavi da Georgia, além de Marília (SP) e Duque de Caxias (RJ). Gerônimo tem chegada prevista a Belém para às 14h desta segunda-feira.

Já Ramon Osni Moreira Lage possui um currículo mais extenso. Apesar de ter apenas 24 anos, o meia revelado no Atlético (MG) já atuou no Corinthians (SP), CSKA da Rússia, Flamengo (RJ), Bahia (BA) e Náutico (PE). Natural de Nova Era (MG), o “Predador”, como também é conhecido, vai disputar uma vaga na armação com Thiago Galhardo, Josy, Edilsinho e Eduardo. Ramon deve se apresentar no Leão na próxima terça-feira.

Com as contratações de Ramon e Gerônimo, o Remo já trouxe 26 atletas para a disputa do Parazão. Os azulinos estreiam na competição hoje, contra o Santa Cruz, a partir das 20h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 14/01/2013