Val Barreto
Val Barreto

Acabou o mistério e as dúvidas. O técnico Flávio Araújo “quebrou a cabeça”, mas definiu o time do Clube do Remo que enfrenta o Paragominas na quinta-feira, pela semifinal do Campeonato Paraense 2013. No meio-campo, Endy será mantido na armação e Thiago Galhardo vai ficar no banco de reservas. Já no ataque, Val Barreto ganhou a briga com Branco para jogar ao lado de Fábio Paulista.

“Na frente, tínhamos duas opções para começar jogando. O Branco foi muito bem contra o Águia no jogo da semana passada, mas o Val Barreto vinha sendo titular e como estamos jogando sempre com um atacante centralizado, optamos pelo Val. Com relação ao Thiago, é um atleta que voltou a treinar nos últimos cinco dias, está motivado e estimulado. Temos que entender que ele ainda não está na condição ideal e optamos por contar com ele durante o jogo”, revelou.

Assim, o Remo deve iniciar a partida diante do Paragominas jogando no 3-5-2, com Fabiano; Carlinhos Rech, Zé Antônio e Mauro; Fabiano; Rodrigo Guerra, Tony, Gerônimo, Endy e Diego Ratinho; Fábio Paulista e Val Barreto.

Globo Esporte.com, 13/02/2013