PSC 3x1 Remo (Jhonnatan)
PSC 3x1 Remo (Jhonnatan)

A derrota na tarde deste domingo (17/03), por 3 a 1, para o Paysandu deixou os jogadores do Remo com o sinal amarelo ligado para as próximas partidas. Depois do clássico, o Remo terá dois jogos fora de casa para cumprir. Na próxima quinta-feira (21/03), o Leão encara o Paragominas no estádio Arena Verde e no domingo (24/03) joga contra o São Francisco em Santarém.

“Nunca jogamos dessa forma em todo o campeonato e fomos muito apáticos, mas vamos colocar a cabeça no lugar e se recuperar fora de casa”, disparou o volante Jhonnatan.

Seu companheiro no setor do time em campo, Nata também enfatizou a apatia do Leão durante o clássico. “Entrei em campo, mas a equipe se mostrou perdida e sem força, nunca jogamos assim no campeonato”, afirmou.

Autor do gol único remista na derrota no Re-Pa, o atacante Branco esqueceu o fato de comemorar o primeiro gol com a camisa do Remo e disparou. “Entrei e joguei com raça, temos que lutar até o fim e falta isso para alguns jogadores: comprometimento com o clube e a torcida”, declarou.

Diário Online, 17/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui