Jhonnatan
Jhonnatan

O diretor de futebol do Remo, Francisco Rosas, negou na tarde de ontem que o Remo tenha recebido do Paysandu qualquer proposta oficial pelo volante Jhonnatan. No início da semana, o empresário do jovem prata da casa, o músico Júlio Cézar, chegou a divulgar na imprensa um suposto interesse do clube bicolor em contar com Jhonnatan para a disputa da Série C do Brasileiro.

“Surgiram apenas algumas cogitações, de empresário, mas não há propostas. Temos uma relação amigável com o Vandick (Lima, presidente bicolor) e o Sérgio Serra (vice-presidente), como também com toda a diretoria do Paysandu e não fomos procurados sobre o assunto”, disse Bororó, que também negou ter recebido qualquer sondagem sobre o goleiro Fabiano, outro remista que teria interessado ao técnico bicolor Lecheva.

Enquanto isso, Jhonnatan aguarda uma definição da direção azulina a respeito de sua renovação contratual. O atual vínculo do volante expira no final do mês de julho. De acordo com seu empresário, o clube pediu um prazo até sexta-feira para apresentar uma proposta financeira ao jogador.

“Conversei com a diretora e eles pediram um tempo para que tudo fosse resolvido. Senti muita boa vontade do presidente e estou esperançoso que o melhor vai ser feito para o Remo e para o Jhonnatan”, comentou Júlio Cézar, que negou a possibilidade de Jhonnatan ser emprestado ao Paysandu. Segundo ele, seu atleta só “atravessaria a Almirante Barroso” se fosse de forma definitiva.

“O Jhonnatan é um bom jogador e tem mercado. Já conversei com algumas pessoas do Paysandu, mas nada oficial, pois existe um respeito entre as diretorias. O que posso garantir é que ele não vai para o Paysandu por empréstimo, apenas se for definitivo. Caso contrário, renova com o Remo e disputa o que tem para disputar”, esclareceu.

Amazônia, 09/05/2013