Reis
Reis

Os bastidores do jogo de logo mais às 20h30 no Baenão entre Remo e Santa Cruz de Cuiarana nunca estiveram mais agitados. Reis e Leandro Cearense ficam mesmo no Remo. O episódio envolvendo a situação dos jogadores parecia ter chegado ao final até semana passada. O acordo de cavalheiros previa que ambos não poderiam atuar contra as suas respectivas ex-equipes. Porém, uma reviravolta ocorreu na transação envolvendo o meia e o atacante.

Leandro Cearense irá pagar a sua multa rescisória para atuar pelo Leão Azul. O contrato com o Tigre do Salgado previa que o atleta cumprisse um determinado número de jogos pelo clube. O que não aconteceu. Para adquirir liberdade contratual, Leandro decidiu pagar do seu próprio bolso a sua liberação.

Já o meia Reis que parecia ter destino certo em Salinas, ficará mesmo no Clube do Remo. O jogador deve se apresentar ainda hoje ao Técnico Flávio Araújo. Estes acontecimentos devem dar uma motivação a mais nas equipes que devem disputar acirradamente pela vaga na série D do Campeonato Brasileiro este ano.

Diário Online, 14/01/2013