Fabiano
Fabiano

Se já não bastassem todas as expectativas que um clássico proporciona, o encontro entre Remo e Paysandu, no próximo sábado, no Mangueirão, vai colocar frente a frente a defesa menos vazada do Parazão e o ataque mais positivo até o momento.

Com 100% de aproveitamento em três jogos, o Leão só levou apenas um gol, tendo a sua rede balançada na última rodada, quando os remistas venceram o Cametá por 2 a 1. Jogando no sistema 3-5-2, o Leão têm como destaque no setor defensivo o goleiro Fabiano, que vem fazendo grandes defesas.

“É preciso atenção e foco, não só meu, mas dos companheiros que fazem parte do sistema defensivo. Precisamos ter atenção para manter essa média boa no Parazão. Diante do Paysandu nós esperamos continuar com esse retrospecto bom de gols sofridos, para que possamos ajudar o Remo a alcançar seus objetivos. Esperamos que nossa defesa possa prevalecer contra o ataque deles. Vai ser uma disputa muito boa”, disse o goleiro.

Por outro lado, o Paysandu, invicto no Campeonato Paraense, chega para o Re-Pa com o ataque mais positivo, tendo marcado 10 vezes até agora. Destaque para a dupla de ataque bicolor, Rafael Oliveira e João Neto, responsável por quatro gols cada. Além deles, Yago Pikachu balançou as redes duas vezes. “A gente vem aproveitando as chances que vem aparecendo e o Remo tem a melhor defesa. Espero que o melhor ataque vença esse clássico, até porque estou no time do melhor ataque”, disse Rafael Oliveira.

Globo Esporte.com, 24/01/2013