Ramon
Ramon

Candidato a ocupar a vaga de Thiago Galhardo, que se recupera de uma contratura grau 2 na coxa direita, o meia-atacante Ramon deve iniciar o jogo de hoje no banco de reservas. No entanto, a probabilidade dele entrar em campo no decorrer da partida é grande.

Treinando para recuperar a forma física há cerca de duas semanas, Ramon confessa que ainda não tem condições de suportar uma partida inteira. Por isso, não se incomoda com a condição de reserva. Mesmo sabendo que foi contratado pela diretoria remista com o status de principal reforço para a temporada 2013.

“Ainda não aguento os 90 minutos. Fiquei praticamente dois meses parado, até porque o meu último jogo foi no dia 26/11 e acredito que consigo jogar de 50 a 60 minutos. Deixo a opção de entrar jogando para o professor Flávio escolher e, se ele optar por mim, vou ficar feliz, mas se não for dessa vez, estou tranquilo para aguardar a minha chance”, ponderou.

Seja jogando desde o início ou apenas no segundo tempo, o meia de 24 anos não esconde a ansiedade pela estreia com a camisa azulina.

“Respeito todos os meus companheiros, mas vim jogar no Remo. Sei que o grupo é muito forte e, independente de quem for jogar, o mais importante é manter o time na primeira colocação. O grupo me recebeu muito bem, agora a única ansiedade é por entrar em campo e receber o carinho do torcedor”, comentou.

O Liberal, 04/02/2013