Gerônimo e Ramon
Gerônimo e Ramon

Enquanto o Paysandu continua na expectativa pela estreia de Iarley já neste sábado (26/01), no clássico contra o Remo, às 16h, no Mangueirão, em Belém, os remistas acabaram de perder as esperanças em ver o candidato à camisa 10 do Leão, Ramon, em campo já neste final de semana. O meia está fora da lista de relacionados para a partida.

A divulgação da lista aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (24/01) e apareceu com apenas três opções para o setor de meio de campo, sendo eles: Thiago Galhardo, Edilsinho e Diego Ratinho.

O diretor de futebol Sérgio Dias informou que a ausência do jogador “foi até melhor”. “Ele vai ter mais tempo para treinar e vai poder descansar no final de semana. Vai ser melhor assim até para que, talvez, ele já tenha uma estreia tranquila, se entrar contra o Paragominas. Enquanto isso, ele segue treinando nos dois períodos”, contou. O confronto contra o Jacaré será no dia 30/01, às 20h30, no Baenão, em Belém.

Por outro lado, se o meia Ramon não vai para o clássico, Flávio Araújo vai levar o volante, que também joga na lateral direita, Gerônimo, para a partida.

Veja a abaixo relação completa:

Goleiros: Fabiano e Naylson
Lateral: Berg
Zagueiros: Carlinhos Rech, Mauro, Henrique e Zé Antônio
Volantes: Nata, Tony, Endy, Gerônimo e Biro
Meio-campistas: Thiago Galhardo, Edilsinho e Diego Ratinho
Atacantes: Paulista, Branco, Val Barreto e Leandro Cearense

Portal ORM, 24/01/2013