Ramon
Ramon

Com a bagagem de já ter passagens por grandes clubes do Brasil e até da Europa, o meia Ramon chegou ao Remo como a principal contratação para a temporada 2013. Com a regularização do jogador, o torcedor azulino vive a expectativa de ver a estreia dele com a camisa do time paraense. Com a lesão do meia Thiago Galhardo, as chances do “Predador”, como é conhecido no futebol, ganhar uma vaga no time titular aumentaram.

Segundo o meia de 24 anos, a recepção prestada pelo elenco remista foi de suma importância para a adaptação ao novo clube. Ramon ainda confessou esperar com certa ansiedade pelo encontro com o Fenômeno Azul, como é conhecida a torcida do Remo.

“Respeito todos os meus companheiros, mas vim jogar no Remo. Sei que o grupo é muito forte e, independente de quem for jogar, o mais importante é manter o time na primeira colocação. O grupo me recebeu muito bem, agora a única ansiedade é por entrar em campo e receber o carinho do torcedor”, ressalta.

Há 15 dias em Belém, o jogador afirma que se entrar jogando na próxima segunda-feira não deve aguentar toda a partida. “Não aguento os 90 minutos. Fiquei praticamente dois meses parado, até porque o meu último jogo foi no dia 26/11 e acredito que consigo jogar de 50 a 60 minutos. Deixo a opção de entrar jogando para o professor Flávio escolher e, se ele optar por mim, vou ficar feliz. Mas se não for dessa vez, estou tranquilo para aguardar a minha chance”, declarou.

Além de Ramon, o treinador azulino tem as opções de Edilsinho, Josy, Eduardo e o garoto Rodrigo.

Globo Esporte.com, 02/02/2013