Ramon
Ramon

O meia Ramon, 24 anos, era aguardo na tarde de ontem no Baenão para ser apresentando oficialmente. Porém, o atleta não deu as caras. Segundo a assessoria de imprensa do Clube do Remo, Ramon estava em um hotel da cidade, acertando as últimas cláusulas de seu contrato, que seriam muitas, devido o atleta chegar de transferência internacional.

A diretoria do Leão garante que o atleta será apresentando oficialmente para iniciar os trabalhos com o restante do plantel, já no Mangueirão, local do treino de hoje, em função do jogo contra a Tuna Luso, amanhã.

O meia chega com status de grande negociação, devido suas passagens por clubes como Flamengo (RJ) e Corinthians (SP). Por enquanto, a expectativa da torcida para vê-lo com a camisa do Leão só fez crescer.

Gerônimo já treina

Depois do anúncio oficial, o polivalente Gerônimo treinou na tarde de ontem. Ex-Ponte Preta (SP), onde disputou a Série A do Brasileirão 2012, Gerônimo se disse empolgado em vestir a camisa do Clube do Remo, ainda mais depois de ter assistido a vitória sobre o Santa Cruz de Cuiarana, com o estádio lotado. O atleta, de 23 anos, diz que pode atuar como volante e lateral-direito. “Mas fui contratado como volante”, esclarece.

Diário do Pará, 16/01/2013