Jhonnatan
Jhonnatan

Às vésperas do jogo mais importante do Clube do Remo até o momento, o clássico contra o rival Paysandu, cresce a expectativa para saber se haverá ou não mudanças na equipe titular no jogo desse sábado. Ontem, dois antigos titulares deram as caras na reapresentação do Clube do Remo após o retorno de Cametá: o volante Jhonnathan e o lateral-direito Walber.

O primeiro participou normalmente do trabalho físico realizado em uma academia no bairro de Nazaré. Ele não falou com a imprensa mas, nitidamente, já está recuperado da catapora que o tirou do plantel ainda na pré-temporada em Castanhal, no início de janeiro. Antes do incidente, Jhonnathan vinha sendo titular da equipe azulina, tendo atuado como tal no amistoso em dezembro. Os companheiros do volante comemoram o retorno do atleta.

“Graças a Deus ele voltou. É um jogador importante, já vimos a qualidade dele nos treinamentos”, comentou o atacante Fábio Paulista.

Já o lateral Walber também esteve treinando normalmente. Ele falou a respeito de sua contusão e também do apoio que recebe durante esse praticamente um mês afastado. “Estou me recuperando. A parte física já está 70% a 80%”, disse.

Fora os dois, o volante Gerônimo, um dos últimos contratados, já teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São várias opções!

Diário do Pará, 24/01/2013