Alex Ruan
Alex Ruan

Há um empate do título da Taça Estado do Pará e da tão sonhada vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo vive dias de ansiedade às vésperas da partida contra o Paragominas, válida pela final do returno do Parazão. Para o confronto, os remistas contarão com um jogador que promete “dar a vida” pelo título: o lateral-esquerdo Alex Ruan.

Segundo Alex, o fato de ser cria das divisões de base do Leão aumenta ainda mais a responsabilidade em voltar do interior paraense com o título do segundo turno. Visivelmente motivado, o jovem atleta promete empenho pela busca da vaga na Série D do campeonato nacional.

“Sempre trabalhei forte nos treinamentos e o Flávio (Araújo) nos avisa que uma hora a chance iria chegar. A responsabilidade é maior por ser jogador da terra, somos até mais cobrados. Sabemos que domingo é uma guerra e todos nós iremos colocar o coração na ponta da chuteira”, afirmou.

Jhonnatan, outro atleta criado nas divisões de base do clube, retorna ao time após cumprir suspensão por expulsão. Por outro lado, o técnico Flávio Araújo não poderá contar com os volantes Nata e Gerônimo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Globo Esporte.com, 03/05/2013