Reis
Reis

Em treinos no Baenão, em Belém, com contrato com o Remo até o dia 30/11, o meia Reis recebeu uma proposta oficial de empréstimo até o final desta temporada do Cuiabá (MT) para disputar a Série C do Brasileirão, mas o presidente azulino Zeca Pirão declarou: “Ele está em Belém? Nem veio falar com a presidência”.

A negociação entre o jogador e o Cuiabá (MT) estaria já em um estágio avançado, inclusive com o acerto das bases salariais e até a marcação da data da apresentação do atleta ao clube. “O Reis veio, mas não entrou em contato com ninguém. Chegou esta informação, mas nada de concreto. Ainda não vi, até agora, nenhum proposta de clube algum e o jogador também não falou nada sobre o assunto. Ele tem contrato com o Remo até o final do ano”, lembrou Pirão.

No entanto, diante dos débitos que o Leão tem para com o jogador, uma negociação dos direitos federativos de Reis passou a estar em pauta. “O Remo tem 20% dele. Vou conversar com o empresário do jogador para saber o que podemos fazer com isto”, falou. A reunião está prevista para acontecer nesta segunda-feira, 29/07.

Reis, de 20 anos, era um dos cotados para atuar na Copa Norte Sub-20, junto dos também já profissionais Gabriel (zagueiro), Yan (zagueiro), Alex Ruan (lateral esquerdo), Nádson (volante) e Jayme (atacante), entre os dias 03 e 11/08. A competição dará vaga na Copa do Brasil da categoria.

Portal ORM, 26/07/2013