Ramon
Ramon

Contratado com status de grande reforço no Remo, Ramon segue sem ter realizado uma partida convincente desde quando chegou ao Baenão. Através de seu perfil no Twitter, o meia desabafou. “Pessoas que te criticam são as mesmas que vão te aplaudir. Trabalho em silêncio”, postou.

Com 24 anos, Ramon tem entrado sempre no segundo tempo de alguns jogos do Leão com a função de armar as jogadas ofensivas do time mas, sem conseguir convencer ao menos o técnico Flávio Araújo, o meia segue no banco de reservas, como opção para uma substituição do titular absoluto da posição, Thiago Galhardo.

O “Predador”, como Ramon ficou conhecido no futebol, apesar de ainda jovem, já acumula passagens por clubes como Atlético (MG), Corinthians (SP), Flamengo (RJ) e CSKA da Rússia, além da Seleção Brasileira Sub-17, por onde chegou a disputar e fazer quatro gols no Mundial de 2005 da categoria.

O contrato entre Ramon e Remo tem validade de dois anos, uma multa rescisória de R$ 4 milhões e uma cláusula que garante uma parte ao Leão em caso de venda do meia.

Portal ORM, 27/02/2013