Remo 2x1 PSC (Branco)
Remo 2x1 PSC (Branco)

Foi uma vitória que trouxe alívio para o plantel do Clube do Remo. Pelo menos até o próximo sábado, quando azulinos e bicolores voltarem a se encontrar para a partida que mostrará quem será o finalista do segundo turno. Até lá, os muros do Baenão devem sofrer menos com a pressão da torcida.

“Graças a Deus tivemos força nesse momento difícil e demos uma resposta para a torcida, que tem todo o direito de protestar. Não adianta falar, tem que mostrar é dentro de campo”, resumiu o volante Nata.

Ao final da partida, o atacante Branco lembrou os dias difíceis. “A gente sabe da importância do nosso grupo. No dia a dia, estávamos ouvindo demais do outro lado da rua. A gente é xingado quando sai de casa, mas a gente sabe que a nossa equipe tem valor”, garante.

O capitão Henrique também recordou os protestos da torcida. “Eles têm toda razão de protestar, mas com ameaças e violência não é correto. Nosso time é de pais de famílias, que têm responsabilidades. Agora mostramos que o nosso time tem força, que não desaprendeu a jogar futebol. Temos mais 90 minutos para definir a classificação”, expôs.

Diário do Pará, 22/04/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos da vitória remista no clássico