Aleílson
Aleílson

O Paragominas quer aproveitar o fator casa para subir posições na tabela de classificação. Nas quatro primeiras partidas no returno, o time alternou vitórias sobre Cametá (2 a 0) e São Francisco (5 a 3) com derrotas para Paysandu (3 a 1) e Santa Cruz (1 a 0). Por isso, o técnico Charles Guerreiro também quer colocar um fim na irregularidade de sua equipe.

Para tanto, ele deve mexer o mínimo possível na escalação. Satisfeito com a atuação da equipe apesar da derrota para o Santa Cruz, o treinador fará apenas duas mudanças. O atacante Adriano Miranda retorna da suspensão de quatro jogos e ocupa a vaga do meia Ilaílson, que hoje volta à sua posição de origem. Já o zagueiro Rubran, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por San. Os laterais Magno e Devan, recuperados de dores musculares, serão mantidos no time titular.

Enquanto isso, o atacante Aleílson segue atuando no meio de campo. Desde que passou a jogar mais recuado, na armação, o jogador passou a ter mais dificuldades para balançar as redes adversárias – o que ele não faz há três rodadas.

O Liberal, 21/03/2013