Leandro Cearense
Leandro Cearense

Sem jogar desde o dia 05/05, quando atuou na derrota para o Paragominas, na final do segundo turno do Parazão 2013, o atacante Leandro Cearense, que tem contrato de dois anos com o Leão, será mesmo emprestado e a negociação deve ser finalizada ainda nesta semana. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (18/06) pelo procurador do jogador, Almir Conceição. “Só o que falta ver é para onde o Leandro será emprestado. O empréstimo não está mais em questão. Ele sai nesta semana”, frisou.

O destino do atacante está em disputa, de acordo com Conceição, por três clubes, sendo “dois da Série C e um da B”, além, também, do América (RN) que, de acordo com a diretoria remista, teria demonstrado interesse. “Quero deixar bem claro que esta situação do América (RN) não passou nada por mim”, disse o procurador.

Leandro Cearense foi um dos poucos que foram mantidos pelo clube após a campanha no Estadual. Além dele, seguem em treinos no Baenão os goleiros Fabiano, Naylson e Dida; os laterais-esquerdos Berg e Alex Ruan; os volantes Endy, Gerônimo, Tony e Jhonnatan; os meias Diego Ratinho e Diogo Capela; e os atacantes Branco e Val Barreto, que chegou a ser anunciado como liberação mas retornou à Toca do Leão.

Portal ORM, 18/06/2013