Leandro Cearense, Pedro Henrique (preparador físico) e Diogo Capela
Leandro Cearense, Pedro Henrique (preparador físico) e Diogo Capela

Se o Clube do Remo busca aliar cautela e objetividade para o jogo decisivo de domingo, a vantagem de poder empatar para chegar ao título só será lembrada caso necessário. Sabendo que o rival, o Paragominas, irá partir em busca do gol, os azulinos podem usar a pequena vantagem nos minutos finais do jogo, mas esse não é o primeiro plano do Leão no Estádio Arena Verde.

“A gente vai buscar a todo o momento a vitória. Dependendo de como o jogo estiver, vamos pensar no empate lá para o final do segundo tempo. Estamos trabalhando forte, fizemos um bom primeiro jogo e vamos partir para cima da mesma forma. Se fizermos um gol também, podemos matar a partida”, planeja o lateral-esquerdo Alex Ruan, que segue como titular na ausência de Berg, em tratamento de uma contusão.

O meio-campista Diego Capela concorda com o companheiro, mas ressalta que o principal objetivo é fazer um jogo determinado, tanto na parte tática, como técnica. “O primeiro passo, que era reverter à vantagem do Paragominas, foi dado. Agora, o objetivo é fazer um bom jogo. Nós temos o resultado do empate, mas não estamos pensando nele. Claro que se vier, vamos conseguir a classificação, que é o importante, mas o objetivo principal é fazer um bom jogo com determinação e vontade para ser campeão”, aconselha.

Diário do Pará, 03/05/2013