Remo 2x0 Paragominas (Jhonnatan)
Remo 2x0 Paragominas (Jhonnatan)

Parecia que o time já estava definido quando os radialistas divulgaram os nomes dos 11 titulares do Clube do Remo. Mas eis que alguns minutos depois, a assessoria de imprensa do Leão pede para eles voltarem atrás. Uma mudança iria acontecer, a sexta. Sairia Tony e entraria Jhonnatan no meio de campo.

Jhonnatan é o único atleta remanescente da temporada passada e, para ele, o ano de 2013 começou igual 2012: recebendo elogios dos treinadores do Leão. Ontem, depois de ser a grande surpresa da escalação, foi a grande surpresa da partida. Ao lado de Gerônimo, conseguiu dar consistência ao meio de campo azulino e, de quebra, deu o passe para o segundo gol. Ao final do jogo, o técnico Flávio Araújo explicou porque optou pelo volante de última hora.

“Como achamos necessário que nos atirássemos mais para o campo ofensivo com alguém vindo de trás, optamos pelo Jhonnatan porque ele tem essa característica. É um jogador que parte mais para o ataque, com relação ao Nata e Tony (outros volantes) e, graças a Deus, ele correspondeu a expectativa que todos nós temos nele e que vocês conhecem desde o ano passado: é de um cara muito ágil na marcação e que sai rápido”, elogiou Flávio Araújo.

O jogador, cria nas categorias de base do próprio clube, se disse feliz e comentou o entrosamento com companheiro Gerônimo. “Fico feliz por ser do Clube do Remo e por ser da região. Graças a Deus conquistamos nosso objetivo e estamos na final. Passei o jogo todo fazendo revezamento com Gerônimo. Quando ele saía, eu ficava e vice-versa. E funcionou”, concluiu. Que outras escalações de última hora aconteçam!

Diário do Pará, 18/02/2013

Clique aqui e assista aos melhores momentos de Remo 2×0 Paragominas!