Nata
Nata

A equipe do Remo terá uma decisão na noite da próxima quarta-feira, quando tentará surpreender o time do Flamengo (RJ), em partida que vale a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Ao falar sobre o duelo no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ), o volante Nata disse estar confiante.

“Só depende de nós. Estamos totalmente focados nessa classificação e confiantes. Jogaremos fora de casa, mas acreditando no poder de superação do nosso grupo. Tenho certeza de que podemos buscar essa classificação”, declarou o meio-campista. “O torcedor pode ter certeza de que nós vamos nos dedicar ao máximo para alcançar esse objetivo e dar essa alegria”, ressaltou.

Nata acredita que um time focado e com determinação em campo pode superar o fator torcida para alcançar o principal objetivo do momento, que é a vaga na segunda fase do torneio nacional. Uma conquista que também teria repercussões positivas nas semifinais da Taça Estado do Pará. “Esse jogo será mais uma guerra, já que precisamos vencer para nos classificar. E o segredo é jogar com garra e determinação, mas sem afobação”, finalizou.

O Liberal, 15/04/2013