Thiago Galhardo e Gabriel
Thiago Galhardo e Gabriel

Pela segunda vez na temporada, jogadores do Clube do Remo se envolvem em confusão durante treinamento. Em março, o volante Nata e o meia Ramon discutiram e quase partem para a agressão física. Já na última quinta-feira, a coisa foi mais séria, com o zagueiro Gabriel e o meia Thiago Galhardo trocando socos e pontapés. A confusão só foi contornada após a intervenção de outros atletas.

O técnico Flávio Araújo chegou a paralisar o treino após as agressões. Em seguida, chamou os jogadores para uma conversa. A princípio, a situação foi contornada. Segundo Maurício Bororó, integrante da diretoria de futebol do Leão, o desentendimento foi normal de treino e que qualquer medida punitiva só será tomada com o consentimento do comandante azulino.

“Não podemos concordar com qualquer tipo de violência no Remo, mas entendemos que esse fato ocorrido no treinamento não passou de um lance isolado, um lance de treino. A vontade dos nossos jogadores, esse excesso que aparece principalmente na reta final do Parazão, gera disputas de bola mais duras. Vamos ouvir o Flávio Araújo para saber o que ele pensa da situação. Depende dele qualquer providência”, revelou.

Globo Esporte.com, 03/05/2013