Val Barreto
Val Barreto

Para a temporada 2013, a diretoria do Clube do Remo já demonstrou que quer um time forte não apenas entre os 11 titulares, mas sim com todo o plantel. Ao que tudo indica, o técnico Flávio Araújo sempre terá a disposição peças de reposição à altura da onzena principal nesse ano.

A amostra já acontece hoje contra a Tuna Luso. Três atletas, que podem ser considerados titulares, estarão no banco de reservas: os atacantes Leandro Cearense e Val Barreto, este último autor do gol da vitória contra o Santa Cruz de Cuiarana; além do meio-campista Thiago Galhardo, um dos encarregados de ser o camisa 10 do time nessa temporada.

“A gente vem ganhando opções importantes e as coisas vão se clareando. Hoje, temos um grupo de 35 jogadores. Quando chegamos aqui, só tinham cinco. É muito bom ter essas opções, dá traquilidade”, assegura o treinador.

Fora isso, cinco jogadores do elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior já estão compondo o elenco: os volantes Biro e Nadson, o meia Guilherme e os atacantes Rodrigo e Jayme. “Já estaremos usando esses jogadores em nosso elenco. Alguns serão usados de imediato, outros a longo prazo”, explica Flávio Araújo.

Diário do Pará, 17/01/2013