Ramon
Ramon

Após 55 dias entre lesões, treinamentos e muita cobrança do torcedor azulino, o meia Ramon voltou a atuar pelo Clube do Remo. O retorno ao campo aconteceu no clássico Re-Pa de sábado, no Mangueirão. A última partida do jogador havia sido no dia 24/02, no empate em 1 a 1, também contra o Paysandu. O atleta, que perdeu uma chance clara de gol aos 41 minutos do segundo tempo do jogo passado, agradeceu a oportunidade dada pelo técnico Flávio Araújo.

“Procurei fazer o meu melhor, marcar, executar aquilo que o Flávio Araújo pediu. Tive uma oportunidade de gol, mas infelizmente a bola não entrou”, lamentou Ramon.

Divaldo Souza, fisiologista do Remo, disse que Ramon treinou nas últimas três semanas mais do que trabalhou nos primeiros dois meses no Leão, perdendo gordura e ganhando massa muscular. O jogador, um dos maiores investimentos do clube para a disputa do Campeonato Paraense, avalia que o seu desempenho a partir de agora deve melhorar. Titular no treinamento coletivo realizado na manhã desta quarta-feira, o atleta espera continuar no time para o clássico do final de semana.

“Espero que continue assim. Sempre converso com o elenco fora dos treinos e recebo apoio de muitos companheiros. Todos tiveram sua oportunidade no time titular e agora estou tendo a minha. Mexeram comigo, mexeram com homem. Agora quero provar que sou capaz de jogar no Remo, sei que posso”, afirmou o meia.

Globo Esporte.com, 24/04/2013