Leandro Cearense
Leandro Cearense

A expectativa sobre um posicionamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acerca da ação judicial movida por torcedores remistas pedindo a paralisação da Série D segue aumentando e, na mesma proporção, cresce também a possibilidade do atacante Leandro Cearense ser emprestado. O procurador do atleta, Almir Conceição, contou que a lista de clubes que poderão ser o destino do jogador “engordou”.

“Tenho falado com vários treinadores, sendo a maioria da Série B. Tem também da Série C, mas se você me perguntar se tem alguém mais próximo de fechar negócio, só posso te dizer que, até agora, não. Todos estão no mesmo patamar”, garantiu. A definição do futuro de Leandro Cearense, ainda conforme Conceição, deve acontecer em breve. “Pode ser que tenhamos um negócio fechado nesta semana, mas se não acontecer, de segunda-feira não passa”, acredita.

Quando indagado se haveria a possibilidade do atacante ficar no clube caso os torcedores remistas vencessem a ação judicial, que pede a paralisação da Série D em busca de explicações sobre a não inclusão do Remo na vaga que acabou ficando para o Gênus (RO), a resposta foi imediata. “Mesmo se o Remo vencer na Justiça, o Leandro Cearense será emprestado. Já negociei com a diretoria do clube e isto (empréstimo) só não será feito se eu não conseguir fechar com algum outro clube”. informou Conceição.

Leandro Cearense, com Branco e Val Barreto, faz parte do grupo que participou da campanha azulina que terminou sem presença na final do Parazão 2013 e, com o volante Jhonnatan, deve ser um dos próximos a se despedir do clube, por empréstimo.

Portal ORM, 03/07/2013