Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

O meia Thiago Galhardo não preocupa mais o Departamento Médico do Clube do Remo. O jogador deixou o treino da última terça-feira reclamando de dores no músculo posterior da coxa direita. Porém, exames realizados na quarta-feira não constataram gravidade da lesão e existe a possibilidade do atleta fazer a estreia pelo Leão na partida de segunda-feira, contra o Santa Cruz de Cuiarana, a partir das 20h30, no Baenão, na primeira rodada do Campeonato Paraense 2013.

“O Thiago fez exames detalhados e não foi constatado nada muito grave, apenas uma lesão grau 1 na coxa direita. As dores praticamente já sumiram e existe a possibilidade dele participar do coletivo apronto que o Remo realiza no sábado”, explicou o médico remista Jorge Silva.

Galhardo havia manifestado interesse em jogar contra o time do Salgado, mas aceitou retornar a Belém para passar por uma avaliação médica. O atleta se reintegra ainda nesta quinta-feira ao elenco do Remo que realiza pré-temporada em Castanhal, ficando à disposição do técnico Flávio Araújo.

Globo Esporte.com, 10/01/2013