Jogadores se exercitam na academia
Jogadores se exercitam na academia

Com a impressionante sequência de jogos do Campeonato Paraense, poucos já perceberam que o próximo domingo é dia do quarto Re-Pa do ano. E, claro, ninguém quer ficar de fora dele, ainda mais para os azulinos, que estão com o time bicolor engasgado depois de perder o título do primeiro turno aos 42 minutos do segundo tempo.

Porém, grande parte dos titulares corre risco de ficar de fora desse confronto. Tudo porque, nada menos que seis atletas entram em campo na quarta-feira, contra o Cametá, pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o goleiro Fabiano, o volante Jhonnatan, o lateral-esquerdo Berg, o zagueiro Carlinhos Rech, o meio-campista Thiago Galhardo e o atacante Fábio Paulista.

Apesar do elevado número de pendurados, o técnico Flávio Araújo não deve poupar nenhum jogador para a partida do meio de semana. Thiago Galhardo, autor do gol da vitória no último domingo, se disse preocupado com a situação, pois não quer ficar de fora do Re-Pa. “Preocupa sim. É um clássico, o maior da Amazônia, e nenhum jogador que ficar de fora, mas vamos primeiramente pensar no Cametá”, deseja.

Diário do Pará, 12/03/2013