Lecheva (PSC)
Lecheva (PSC)

Campeão do primeiro turno e em boa fase no segundo, o Paysandu teoricamente é, ao lado do Paragominas, líder da fase de classificação, um dos favoritos a ir para a final do returno. Mas para o técnico bicolor, favoritismo é uma palavra que não combina com clássico. Apesar do momento ruim do Leão Azul, que alterna boas e más partidas e vem de uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo (RJ), pela Copa do Brasil, Lecheva descarta qualquer comentário que a balança esteja pendendo a favor do seu time.

“Não vejo esse favoritismo. Uma euforia pelo bom momento do Paysandu pode vir somente dos torcedores. Entre nós, jogadores e comissão técnica, existe o respeito ao adversário. Temos muita confiança no nosso grupo de que podemos fazer um bom jogo e conquistar a vitória no sábado”, disse Lecheva, que assim como os membros da comissão técnica, só fez comemorar o período de 12 dias entre o último jogo bicolor, o empate em 2 a 2 com a Tuna Luso, e o de amanhã.

“Nós estávamos vindo de uma sequência muito grande de jogos. Precisávamos de um descanso e esse período nos favoreceu bastante para o clássico do sábado diante do Remo”, afirmou Lecheva.

O Liberal, 05/04/2013