Jogadores se apresentam no Baenão e são recebidos pelo presidente Zeca Pirão
Jogadores se apresentam no Baenão e são recebidos pelo presidente Zeca Pirão

O Remo entrará, a partir de segunda-feira, em nova era. O presidente Zeca Pirão será formalmente empossado no cargo, passando a poder assinar pela presidência do clube. Ao mesmo tempo, Maurício Bororó deverá ser eleito vice-presidente.

No dia seguinte, acontece o coquetel de lançamento da parceria com a Ambev, que vai permitir a reforma geral no estádio Evandro Almeida, incluindo o novo gramado, a construção de camarotes e cadeiras especiais e a implantação de placas de acrílico em torno do campo.

Na ocasião, será apresentada a maquete do novo Baenão, cujas obras devem ser finalizadas até dezembro. Além disso, o clube se prepara para efetivar o projeto sócio-torcedor, ofertando vantagens nas compras de mais de 600 produtos.

Para coroar a semana, na quarta-feira, no Mangueirão, o time sub-20 estreia na Copa do Brasil da categoria contra o Vitória (BA). Expectativa de 20 mil pagantes para prestigiar a reforçada equipe remista.

Fazia tempo que o clube não vivia uma efervescência tão grande, motivada pelos novos ventos que sopram desde que foi aprovada a eleição direta para presidente em 2014. Sem esquecer a entrada em cena de novos diretores, convidados pelo atual gestor, Zeca Pirão.

Blog do Gerson Nogueira, 29/08/2013