Landu
Landu

Precisando de uma vitória urgente no Parazão, o Cametá precisa ir com todas as forças para cima do Clube do Remo na noite de hoje. Por isso, o problema de saúde de dois de seus titulares foi prioridade no departamento médico do Mapará. Os jogadores Leandro Mineiro e Sandro retornaram de Marabá, local da última partida, juntamente com parte da delegação, se queixando de indisposição estomacal.

A dupla foi medicada a semana toda e treinou normalmente. Os médicos do clube acompanharam os atletas de perto. Sandro inclusive deu entrevistas e falou que o grupo está focado no Remo e pensando apenas em conseguir a primeira vitória no Campeonato Paraense. “Essa é a nossa meta e, com o esforço de todos e ajuda de Deus, vamos conseguir”, confia.

Sorte do técnico Cacaio que poderá contar com os dois atletas. A grande missão do treinador, por sinal, é fazer sua equipe encontrar o caminho dos gols. Com dois atacantes considerados “matadores”, Landu, Emerson Bala e Manoel, o trio passou em branco nesses dois jogos. Será que algum deles, principalmente Landu, marca hoje, justamente contra seu ex-time?

Diário do Pará, 21/01/2013