Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)
Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)

A segunda vitória seguida em clássico não poderia ser mais justa para consagrar como herói, um jogador que foi cobrado e chamado até de mercenário. Antes do jogo, o atacante Leandro Cearense era perseguido por acreditarem que ele estava na sombra de Val Barreto, mas com a exibição deste sábado, o jogador conseguiu reverter a concepção de muita gente.

“Tive a felicidade de marcar três gols contra o Paysandu. Precisava muito marcar novamente. Todos os dias a minha filha pedia isso e, graças a Deus, consegui surpreender o Paulo Rafael e fazer o gol. Ele pensou que eu ia chutar cruzado mas, mesmo com a perna esquerda, consegui o chute e fui feliz”, comemora. “Esse gol é pra minha filha, a Ana Carolina, que todo dia me ligava: ‘Papai, papai, cadê o gol?'”, revela.

A satisfação de cumprir o desejo da filha tirou um peso das costas do artilheiro, que pela “seca” de gols vinha sofrendo críticas. “Desde os jogos da Copa do Brasil, falaram que dei uma de ‘fominha’, que não queria passar a bola. É uma resposta a alguns torcedores que vinham me criticando”, disse.

Diário do Pará, 29/04/2013