Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)
Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)

Companheiros de quarto e concorrentes em campo, Leandro Cearense e Val Barreto são as opções do técnico Flávio Araújo para vestir a camisa 9 do Remo no Re-Pa válido pela final do primeiro turno do Parazão 2013. “Este vai ser um jogo de 40 mil torcedores no Mangueirão. É um daqueles jogos que todo jogador quer jogar e eu sou um que quero jogar e fazer gol!”, garantiu Leandro.

Ao comentar sobre a concorrência com o parceiro de time Val Barreto, Cearense declarou: “Ele é um cara iluminado, é um parceiro, meu companheiro de quarto nas concentrações e evangélico. A gente vive na brincadeira e tenho certeza que quem o professor (Flávio Araújo) achar melhor, vai fazer bem o seu papel. O professor é inteligente e vai saber escolher bem”, disse.

Perguntado se o gol marcado por Val Barreto contra o Paragominas, quando ele entrou no lugar do próprio Leandro Cearense, o atacante foi enfático: “Ele fez um belo gol, mas contra o próprio Paysandu, também saí do banco e fiz o gol da vitória. Fica a dúvida boa para o Clube do Remo”, apontou.

“O Paysandu é um time que está na Série B, mas não tem favorito. O Remo já está muito tempo sem ganhar nada e vamos à final com a vantagem do empate. Estamos trabalhando para dar tudo certo. Quero ser campeão paraense e subir o Remo para a Série C do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

Portal ORM, 19/02/2013