Leandro Cearense
Leandro Cearense

Nesta semana devem ter definições no Clube do Remo. A decisão é dos que ficam ou saem do clube, mas todos com o pagamento de salários para jogadores, que devem deixar o clube para seguir para outras equipes que, na próxima semana, voltam a disputar o Campeonato Brasileiro.

Entre os atletas que aguardam por uma definição está o atacante Leandro Cearense, que tem contrato até 2015 e não esconde a preferência de ficar no Remo. “Minha situação segue indefinida e estou aguardando a diretoria para resolver a minha permanência no clube, A minha vontade é ficar no Remo, com a torcida que tem nessa situação, vamos dar a volta por cima”, afirma.

Sobre o futuro, o atacante afirma que foi procurado pelo Águia de Marabá para a Série C. “Fui procurado pelo Águia há duas semanas atrás, mas estou aguardando a resposta da diretoria do Remo, para resolver a situação no clube e, fora isso, não houve interesse de outras equipes”, informou.

O atleta, com o restante do plantel, segue a rotina de treinos, sob comando de Charles Guerreiro, sem saber sobre amistosos ou competições.

Diário Online, 24/06/2013