Leandro Cearense
Leandro Cearense

O arrependimento vem consumindo o atacante Leandro Cearense. Justamente na partida em que se destacou marcando 2 gols – sendo um com grande categoria – o atleta comprometeu a própria atuação com a agressão ao goleiro Adriano, do Águia. Ele agora teme uma punição nos tribunais que o afaste além do primeiro jogo da semifinal do Parazão. Pior: não sabe qual será a reação do técnico Flávio Araújo em relação à sua atitude.

Apesar de admitir o erro, Cearense afirma que sua atitude foi um revide. Ele conta que, ao chegar na área do Águia tentou argumentar com o goleiro Adriano, que discutia com o capitão azulino, Carlinhos Rech, mas o goleiro não quis saber de conversa e o teria agredido. “Não quis machucá-lo de jeito nenhum. Fiquei muito chateado com a expulsão, mas o importante é que fui bem e pude contribuir com o time marcando dois gols que ajudaram o Remo a vencer”, disse o jogador.

Valorizar a atuação é o que Cearense aposta que o técnico Flávio Araújo vai fazer. Apesar de ter vacilado em sua primeira chance como titular do time, ele não crê que sofrerá retaliações do comandante azulino e se prepara para nova chance após cumprir suspensão. “Fiz um bom jogo e o professor viu meu esforço. Sei que era essa a oportunidade de ter sequência no time principal. Aconteceu. Agora vou levantar a cabeça e trabalhar forte para participar da segunda semifinal”, disse.

Amazônia, 11/02/2013