Leandro Cearense
Leandro Cearense

No futebol, dizem que jogador gosta é de ver a bola rolando. Por isso, a notícia de que o campeonato já está livre para recomeçar, claro, foi recebida com alegria pelos atletas do Clube do Remo. Entretanto, um deles chamou mais atenção do que os outros ao comentar o assunto. O atacante Leandro Cearense, que vestiu a camisa do Santa Cruz de Cuiarana durante a primeira fase do Parazão no final do ano passado, soltou o verbo à respeito do presidente de honra do time de Salinas, o senador Mário Couto.

“Hoje (ontem) quando cheguei aqui (no Baenão), nos vestiários me perguntaram sobre isso. Falei que, conhecendo o senador como eu conheço, não acreditava que isso (o retorno do campeonato) iria acontecer logo”, disse Leandro, que justificou o motivo de pensar dessa forma. “Se ele fez isso (desistiu) é porque tem alguma coisa muito boa para ele, esperando por ele em algum lugar”, acusa.

No início do ano, Leandro Cearense entrou em conflito com a diretoria do Santa Cruz quando decidiu ir para o Remo. Alegando que o jogador fez contrato com o Leão sem avisar, os cartolas do Tigre do Salgado não deram a liberação para Leandro vestir a camisa azulina em jogos oficiais. O impasse durou cerca de 15 dias. Ontem, Leandro lembrou o episódio, disse que ainda não recebeu tudo o que tinha para receber e não poupou críticas à administração do Santa.

“Conheço muito bem o senador. Trabalhei um mês com ele. Ele é daqueles que só pensam em si. Fiquei cinco jogos aqui no banco por causa dele, que não quis me liberar para jogar aqui no Remo. Não recebi tudo o que tinha para receber, mas já nem ligo mais para isso. Deixa o senador falar o que ele quer”, afirmou.

Diário do Pará, 13/04/2013