Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)
Remo 2x1 PSC (Leandro Cearense)

Autor do gol da vitória sobre o Paysandu, na 4ª rodada, o atacante Leandro Cearense finalmente terá sua primeira oportunidade como titular do Remo. O centroavante foi confirmado pelo técnico Flávio Araújo para o jogo desta noite. Ele vai entrar no lugar de Val Barreto, que volta ao banco de reservas após quatro jogos consecutivos como titular.

“Esperei muito por essa oportunidade e finalmente o treinador decidiu me abrir esse espaço no time titular. Mesmo respeitando o trabalho dos meus companheiros de posição, jamais escondi de ninguém que estou aqui no Remo para jogar e, por isso, vou tentar aproveitar esta chance da melhor forma possível”, comentou o jogador, que formará dupla de ataque com Fábio Paulista.

O jogador espera repetir a boa apresentação do segundo tempo no Re-Pa, quando participou de ao menos três jogadas de perigo e ainda marcou o gol que garantiu o triunfo diante do rival bicolor. Contudo, ele disse esperar um duelo dos mais difíceis contra o Águia. “Estou muito motivado para este jogo, assim como o restante da equipe. Só precisamos de um empate para garantir o primeiro lugar, mas sabemos que não vai ser nada fácil. O Águia precisa vencer para ter chances de classificação e vai tentar tirar proveito do campo reduzido do Zinho Oliveira para nos pressionar na defesa”, alertou.

O Liberal, 07/02/2013