Berg
Berg

A segunda-feira foi de novidades pelo Baenão. O lateral-esquerdo Berg, que havia sido liberado pela diretoria para acompanhar o enterro de sua avó, retornou de Mossoró (RN). O jogador realizou trabalhos físicos.

Quem também não participou da movimentação foi o atacante Val Barreto, que está de saída do clube. O jogador apenas mantém a forma, enquanto não acerta sua transferência para fora do país. Já o restante do grupo realizou um trabalho técnico.

Fora de campo, Charles Guerreiro continua montando a sua comissão técnica. O auxiliar-técnico será Nildo Pereira, ex-jogador do Grêmio (RS), Edson Cimento permanece como preparador de goleiros. A dúvida fica por conta do preparador físico, pois Charles havia indicado Nicolau Barros, mas pendências entre o profissional e o clube na Justiça do Trabalho impedem o fechamento da negociação. Caso não haja acordo, Fábio Rangel, do Americano (RJ), pode desembarcar em Belém.

Já o ex-jogador Agnaldo, ídolo do Leão, ainda não teve sua situação definida. Caso acerte, o “Seu Boneco”, como é conhecido, chegaria ao clube para realizar um trabalho como Coordenador de Futebol.

Globo Esporte.com, 27/05/2013