PSC 1x1 Remo (Zé Antônio e Val Barreto)
PSC 1x1 Remo (Zé Antônio e Val Barreto)

“No futebol, não existe justiça. Existe quem faz o gol ou não”, afirma o técnico Flávio Araújo. Na tarde de ontem, no Mangueirão, o falso justiceiro foi o zagueiro Zé Antônio. Em uma sobrada de bola, aos 46 minutos, o defensor marcou o gol de empate, que deu sabor de vitória remista na tarde de ontem. Gol de um jogador de confiança do treinador, diga-se de passagem.

“Fico feliz pelo gol e pela confiança que o treinador tem em mim. Estou com ele desde o América (RN). É respeito que tenho por ele e ele por mim”, acredita. O zagueiro mais novo do elenco, com 23 anos, é uma das armas azulinas no setor defensivo. Além do poder de proteção, Zé Antônio é um dos que desce para o jogo e é um dos cobradores de falta do time. Merecia o gol!

“Gol em clássico tem um gostinho diferente”, diz ele, que acredita que o Remo dominou grande parte da partida. Somente o gol sofrido, aos 33 minutos do primeiro tempo, foi que abalou as estruturas azulinas.

“No primeiro tempo, tivemos esse vacilo em que tomamos o gol. Estávamos bem, mas sentimos um pouco esse golpe. Graças a Deus, o professor conversou com a gente no intervalo e voltamos mais focados”, revelou.

Diário do Pará, 25/02/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo.