Paragominas 2x2 Remo (Fábio Paulista)
Paragominas 2x2 Remo (Fábio Paulista)

O Clube do Remo garante ter um trunfo diferenciado para a segunda partida contra o Paragominas, no próximo domingo, a partir das 16h, no Mangueirão. Não é nada de esquema tático, variações de jogadas ou tão pouco a vantagem de poder empatar que ainda assim garante a vaga na decisão da Taça Cidade de Belém. A “carta na manga” do Leão é o seu 12º jogador: a torcida.

“Contra o Paragominas não fizemos uma boa partida. Erramos e demos muito espaço para o adversário, mas o Mangueirão é a minha casa e espero 30 mil torcedores para nos apoiar. Vamos fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida”, disse o meia Thiago Galhardo.

Para o segundo confronto diante do Jacaré, a diretoria do Remo colocou quase 30 mil ingressos à disposição da torcida. As vendas começam a partir desta sexta-feira. O atacante Fábio Paulista, um dos jogadores do atual elenco mais identificado com o “Fenômeno Azul”, convocou os remistas para lotarem as dependências do Mangueirão.

“Lá com certeza será outro jogo, um outro espetáculo. Domingo a gente se encontra novamente no Mangueirão. Domingo temos mais uma batalha pela frente. A equipe deles é muito boa, com atacantes rápidos. Vamos ter dois dias de descanso para colocar a cabeça no lugar. A gente convoca a nossa torcida para lotar o Mangueirão e incentivar nossa equipe, porque é um jogo difícil e jogamos não só para nós, jogadores, mas para os cinco milhões de torcedores remistas”, declarou.

Globo Esporte.com, 15/02/2013

Assista aos melhores momentos de Paragominas 2×2 Remo clicando aqui!