Flávio Araújo
Flávio Araújo

Quando questionado sobre o desafio de enfrentar o Paysandu nas semifinais do segundo turno, Araújo disse que jamais pensou em escolher este ou qualquer outro adversário. Segundo ele, a única missão de sua equipe contra o Águia de Marabá era a de conquistar a vitória. Por isso, em nenhum momento chegou a pensar em pedir ao time que segurasse o empate para evitar o Re-Pa na etapa do mata-mata.

“Essa vitória devolve a autoestima para nossos jogadores nessa reta final de competição. Não escolhemos o nosso adversário, jogamos apenas para vencer e nunca ficar atrás. Será contra o Paysandu a semifinal, um time que vem de boa sequencia e venceu o primeiro turno merecidamente. Por outro lado, estamos pensando no Flamengo (RJ) e nos preparando para enfrentá-los”, comentou Araújo.

O treinador também fez questão de lembrar que o chaveamento das semifinais foi apenas uma consequência dos resultados dos jogos da sétima rodada, incluindo os jogos entre Remo e Águia, Paragominas e Tuna Luso, além da vitória por WO do Paysandu sobre o Santa Cruz.

Amazônia, 30/03/2013