Nata
Nata

Com 100% de aproveitamento e vitórias que estão deixando a torcida azulina satisfeita, o Clube do Remo encara mais uma final de semana de rodada do Campeonato Paraense, ou melhor, mais uma segunda-feira. No próximo dia 04/02, o Leão volta a campo contra a equipe do São Francisco, às 20h30, no Mangueirão. A partida marca o confronto do líder e do segundo colocado, empatado com o Paysandu, pela sexta rodada do Parazão.

A preocupação dos remistas, além de problemas por motivos de contusões, são as estratégias utilizadas com intuito de parar o até então “alvo” dos concorrentes na competição estadual, com cinco vitórias em cinco jogos.

O volante Nata, um dos homens de marcação do time remista, acredita que ser alvo dos adversários é algo normal, não só pela boa campanha, mas principalmente pela tradição de equipes como o Clube do Remo e o Paysandu. “Acho que o Remo já entra no Campeonato Paraense como o alvo. Remo e Paysandu sempre são os alvos dos times considerados menores, pela tradição, pela camisa. A gente tem que fazer prevalecer a camisa dentro de campo, pela união e força, como a gente vem fazendo”, destacou o atleta.

Desfalque no jogo contra o Leão santareno, lesionado, o meia Thiago Galhardo reconhece a importância de não tirar o pé do acelerador e tentar manter a campanha 100%, para que o grupo de Flávio Araújo entre para a história do Clube do Remo. “O grupo ‘fechou’ a meta certa de vencer o máximo de partidas, para poder conseguir ser lembrado, porque só os vencedores é que são lembrados no mundo do futebol”, completou confiante.

Portal ORM, 01/02/2013