Berg
Berg

Transmissão para cerca de 80 países e mais alguns Estados brasileiros. Esse será o alcance tido pelo jogo entre Clube do Remo e Flamengo (RJ), na noite desta quarta-feira, dia 03/04, pela Copa do Brasil. Como de costume nas transmissões da Rede Globo, os jogadores dos times tiveram que passar por uma gravação que passará durante a escalação das equipes. Com certa estranheza, os atletas do time paraense brincaram com os preparativos antes de ir para a frente das câmeras.

“O pessoal estava combinando de fazer um monte de coisa. Eu, particularmente, prefiro beijar o escudo do clube, como um sinal de amor pela camisa que você veste. É legal esse tipo de atitude. Os meninos estão brincando no vestiário que alguns têm o rosto inchado, tendo que passar gelo para melhorar”, brincou o atacante Fábio Paulista.

Natural do Rio Grande do Norte, o lateral-esquerdo Berg foi outro que entrou no clima e até confessou preparação especial para as gravações. “Tive que fazer a barba para sair bonito na telinha. Sei que o pessoal da minha cidade, Mossoró (RN), vão ver e tenho que ficar bonito pelo menos uma vez na vida”, declarou em tom de brincadeira.

Remo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, dia 03/04, a partir das 22h, no Mangueirão. Em caso de vitória remista, empate ou derrota por apenas um gol de diferença, acontecerá um segundo jogo, no próximo dia 17/04, também às 22h, no Rio de Janeiro.

Clique aqui e assista o vídeo no site da Globo.com

Globo Esporte.com, 03/04/2013