PSC 3x1 Remo
PSC 3x1 Remo

Procurar um argumento convincente para explicar uma tarde ruim no Campeonato Paraense foi um dos grandes desafios dos jogadores do Clube do Remo, após a derrota para o Paysandu, por 3 a 1. Torcedores e atletas do Leão amargaram a segunda derrota consecutiva para o maior rival. Na saída do gramado do Mangueirão, atletas compartilhavam da tristeza das arquibancadas, em meio a festa do outro lado do estádio. Zé Antônio e Branco foram alguns dos azulinos que pararam para falar com a imprensa sobre a derrota no Re-Pa.

Zé Antônio, inclusive, pediu mais atenção nos próximos jogos, especialmente com as finalizações, colocando tal situação como um dos fatores para a derrota deste domingo (17/03). “As oportunidades que não foram aproveitadas e as atitudes do jogo passado que não tivemos. Agora é jogar com mais garra, ter mais atitude e saber matar o adversário na hora certa”, desabafou o jogador.

Branco, autor do único gol remista no jogo, não comemorou a primeira vez que foi para as redes dos adversários com a camisa azulina. O atacante, ex-Águia de Marabá, disse estar bastante chateado com a derrota para o Paysandu, perdendo a liderança do segundo turno. “A emoção é diferente (gol no Re-Pa), é muito boa, mas a gente queria ter vencido o jogo. A gente fica feliz pelo gol, por ter feito, mas ao mesmo tempo ficamos tristes pela situação, por não ter conseguido jogar e ter perdido o jogo. Ficamos muito chateados com o resultado”, garantiu.

Portal ORM, 17/03/2013

Assista aos melhores momentos de Paysandu 3×1 Remo clicando aqui