Paragominas 3x1 Remo (Carlinho Rech)
Paragominas 3x1 Remo (Carlinho Rech)

Enquanto o Paragominas dava a volta olímpica na Arena Verde, a comissão técnica e os jogadores do Remo protagonizavam uma cena de constrangimento a caminho do vestiário. Cabisbaixos e em um ambiente esvaziado, os remistas procuraram escapar dos repórteres que tentavam ouvir explicações mais profundas de mais um triste final sem alegria para o torcedor do Leão Azul.

“Perder mais um título para um time do interior é muito triste mesmo. Não dá pra aceitar”, resumiu o atacante Leandro Cearense, lembrando que no ano passado o Remo também caiu diante de um representante do interior paraense – o Cametá.

O zagueiro Carlinho Rech também falou rapidamente na saída do gramado. Ele lembrou o descuido da zaga nos dois primeiros gols e principalmente o abalo no aspecto emocional daí em diante. “Tomamos dois gols que não podíamos ter tomado. Demoramos a voltar para o jogo e reagimos muito tarde. É uma pena. É muito triste mesmo”, declarou.

Os dois atletas foram os únicos a falar com a imprensa. Depois que todos já estavam no vestiário nenhum integrante do elenco remista ou mesmo da comissão técnica voltou para as entrevistas coletivas. A assessoria de imprensa do clube justificou a atitude alegando que “todos estavam muito abalados emocionalmente” pela perda do título do returno.

Amazônia, 06/05/2013

Confira aqui os melhores momentos de Paragominas 3×1 Remo