Jhonnatan
Jhonnatan

Ainda sem proposta oficial do Remo para uma renovação, o volante Jhonnatan está a exatos 23 dias para o término do seu contrato com o Leão e prestes a negociar parte dos seus direitos federativos com um grupo de empresários de Campinas (SP).

O empresário do atleta, Júlio César Patrício, contou que a negociação deve ser finalizada em breve. “Ainda nesta semana isto deve ser definido. Caso ele acerte a venda, aí sim ele deve ser emprestado para algum clube, que ainda não sabemos qual”, disse.

Perguntado se haveria a possibilidade de o jogador “atravessar” a Avenida Almirante Barroso para defender o rival, Paysandu, Júlio César declarou: “Nunca recebi nenhum proposta oficial do Paysandu, só que recebo de lá são elogios ao atleta e isto é bom porque mostra que ele é reconhecido até no rival”.

Jhonnatan, de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Remo como meia, estreou e seguiu na carreira como profissional na posição de volante e deve finalizar seu ciclo no clube no final deste mês, já que “o Remo não apresentou nada sobre uma renovação com ele”, informou Júlio César.

Portal ORM, 08/07/2013